1. confidencialidade
1.1. É de responsabilidade da ACE OFICINA BIKE SHOP a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers.
1.2. O Cliente, por sua vez, se compromete a não disponibilizar suas senhas de acesso aos Websites a terceiros, bem como a tomar providências razoáveis para manter suas informações sob sigilo. Caso o Cliente identifique e/ou desconfie que terceiros tiveram acesso às suas senhas, este se compromete a comunicar a ACE OFICINA BIKE SHOP para que as devidas providências sejam tomadas.
1.3. Ao preencher o cadastro, o Cliente declara que as informações que o identificam são verdadeiras, precisas e completas, bem como se declara ciente de que eventuais falsidades poderão sujeita-lo às responsabilidades criminais e cíveis, de acordo com a legislação brasileira.
1.4. O Cliente expressamente autoriza que suas informações e dados pessoais sejam compartilhados pela ACE OFICINA BIKE SHOP com as operadoras de cartão e autoridades, conforme necessário para o processo de compra e o cumprimento da legislação em vigor.
2. serviço de atendimento ao cliente (sac)
2.1. O Cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado nos Websites. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone (15) 3035-5065, Whatsapp – (15) 98140-6631 , formulário do Website ou envio de e-mail para aceoficinabikeshop@gmail.com, todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento" (SAC).
3. política de entrega
3.1. O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, sendo contabilizado em dias úteis, podendo variar em razão da forma de pagamento escolhida, da disponibilidade do produto em estoque ou mesmo por questões relacionadas aos agentes transportadores da mercadoria. Os produtos serão entregues via correios ou por uma empresa de entrega contratada pela ACE OFICINA BIKE SHOP e os horários de entrega é feita de segunda a sexta-feira até às 17h, e no sábado em regime especial definido por cada unidade dos correios mediante acordo firmado por gerente responsável de cada regional em seus territórios brasileiros. As entregas não são efetuadas aos domingos e feriados.
3.2. Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado pelo Cliente, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço informado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e responsável, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o Cliente entende e aceita que o pedido retornará para à ACE OFICINA BIKE SHOP.
3.4. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, alterar a data de entrega.
3.5. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do Produto.
3.6. O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto. Os prazos de entrega anunciados são previsões de acordo com informações repassadas pelas empresas de transporte, podendo variar para mais ou para menos. Nossa loja virtual não se responsabiliza por atrasos ocasionados por falhas logísticas ou eventualidades no translado, ocorridos após a postagem da encomenda.
3.7 Frete grátis
Caso você compre produtos em nossa loja de uma promoção com frete grátis, juntamente com um outro fora da promoção, o frete será cobrado apenas para este último. Para a devolução de mercadorias, o frete não será cobrado.
3.8. A ACE OFICINA BIKE SHOP não autoriza a transportadora a:
· Entrar no domicílio onde será entregue o Produto;
· Entregar o Produto por meios alternativos (exemplo: içar Produto pela janela);
· Realizar instalação ou manutenção de Produtos;
· Abrir a embalagem do Produto;
· Realizar entrega em endereço diferente do que consta na nota fiscal e/ou (invoice);
· Entregar o Produto para pessoa com menos de 18 anos ou sem documento de identificação.
4. direito de arrependimento
4.1. Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: O prazo de desistência da compra do Produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; · Em caso de desistência da compra, o Produto deverá ser devolvido à ACE OFICINA BIKE SHOP na embalagem original, acompanhado da nota fiscal (invoice), do manual e de todos os seus acessórios
4.2. O Cliente deverá solicitar a devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela ACE OFICINA BIKE SHOP.
4.3. Após a chegada do Produto na ACE OFICINA BIKE SHOP, esta verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
4.4. Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela ACE OFICINA BIKE SHOP, é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, uma vez que a ACE OFICINA BIKE SHOP, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
4.5. Em compras com vale ou com qualquer outra forma de pagamento é possível receber um vale no mesmo valor da compra. Em caso de cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
4.6. A ACE OFICINA BIKE SHOP isenta-se da obrigação de cancelar qualquer Produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.
5. política de trocas e devoluções:
5.1. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
5.2. O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela ACE OFICINA BIKE SHOP ou pelo Parceiro.
5.3. O Produto deverá ser devolvido à ACE OFICINA BIKE SHOP na embalagem original, acompanhado da nota fiscal (invoice), do manual e de todos os seus acessórios.
5.4. Após a chegada do Produto na ACE OFICINA BIKE SHOP, esta verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
5.5. A ACE OFICINA BIKE SHOP isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer Produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado, ou fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.
6. formas de pagamento aceitas:
6.1. Pagamento à vista: Boleto bancário; Débito em conta; Pix: Cartão de crédito.
6.2. Pagamento parcelado:
Cartão de crédito.
6.3. Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela ACE OFICINA BIKE SHOP por e-mail. De acordo com as administradoras de cartão de crédito, algumas transações para pagamento das compras com esta modalidade, ocorrem em ambiente web seguro, não tendo, a ACE OFICINA BIKE SHOP, acesso a tais informações.
6.4. O Cliente poderá adquirir o vale após o cancelamento de um pedido feito no site ou também ao ser presenteado. O vale terá seu valor convertido em compras no próprio Website.
6.5. O Cliente aceita e reconhece que o vale expira um ano após a data de recebimento e é identificado pelo CPF do comprador, o que impede o uso por terceiros.
6.6. Se o valor do vale for menor que o da compra, o Cliente poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito. Se o valor do vale for maior que o da compra, o Cliente poderá utilizar a diferença em outras compras na ACE OFICINA BIKE SHOP.
7. prazos de entrega e forma de pagamento
7.1. Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até dois dias corridos, sendo que em caso de divergência cadastral, a ACE OFICINA BIKE SHOP entrará em contato com o comprador.
7.2. Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.
7.3. Compras pagas por meio de débito em conta e pix: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.
7.4. Compras pagas por meio de vale: se o valor do vale for maior ou igual ao valor da compra, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento que ocorre em até 72 horas; se o valor do vale for menor que o valor da compra, a diferença somente poderá ser paga por meio de cartão de crédito e o prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão.
8. ofertas
8.1. As ofertas podem ser encontradas na página principal do site da ACE OFICINA BIKE SHOP e na lista de departamentos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os Produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores e/ou Parceiros.
8.2. O Cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o Cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).
9. característica dos produtos e risco à saúde
9.1. Antes de comprar um Produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá contatar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).
Produtos usados
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Os produtos seminovos ou usados, por se tratarem de produtos com certo tempo de utilização, a garantia a ser concedida levará em conta o tempo de vida do equipamento/componente caso a caso.
A garantia será de:
a) 30 dias do recebimento para vícios aparentes;
b) 90 dias para vícios ocultos.
A perda do prazo para reclamação acarretará a caducidade do direito, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Não há garantia sobre:
i) Problemas decorrentes do mal-uso do produto, tal como montagem fora dos padrões, uso indevido do produtos, dentre outros, portanto, aqueles que não sejam decorrentes de fabricação.
ii) Equipamentos/componentes que tenham sofrido ação externa, sem qualquer vínculo com defeito de fabricação, tais como, mas não se limitando a: furo em câmaras; rasgo em pneus; quebra de quadro decorrente de queda, etc.
O prazo para atendimento da garantia é de 30 dias, conforme preceitua o Código De Defesa do Consumidor, podendo ser prorrogado, se provada a existência de caso fortuito ou força maior, conforme prevê o Código Civil.
A partir do momento em que o cliente utilizar o produto, eventual problema passará a ser atendido como “garantia”, portanto, sem possibilidade do exercicio do direito de arrependimento previsto no Código De Defesa do Consumidor.
Não é permitido à execução de reparos/conserto sem autorização, sob pena de perda da garantia e sem direito ao reembolso.
Para abertura do pré-chamado em Garantia basta entrar em contato com nossa equipe do SAC pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, através do telefone de número (48) 9 8434-0062 ou via WebChat em nosso site, visto que serão solicitadas informações/imagens, constituindo-se pré-requisitos para que seja iniciado o atendimento remoto de garantia, as quais são de fácil obtenção e envio.
Em caso de garantia aprovada, será atendida:
o a) Mediante reparo do produto, com prazo de 30 dias;
o b) Substituição do produto por outro da mesma espécie, em iguais condições de uso, e, se não for possível, poderá haver substituição por outro de espécie, marca ou modelo diverso, com base no valor do item depreciado pelo estado de usado, ou mediante complementação ou restituição de eventual diferença de preço, com prazo de 30 dias.
Restituição da quantia paga. Nesse caso, a Bike Point procederá com estorno conforme a forma de pagamento, a) Cartão de crédito/débito: o estorno é procedido através do cartão utilizado na compra. O crédito é devolvido, pela Operadora do seu Cartão na fatura seguinte ou posterior, de acordo com o fechamento da sua fatura; b) Depósito/Transferência/Boleto: basta informar uma conta para depósito, ou chave PIX (em caso de PIX, informar a Instituição Bancária), no mesmo CPF da compra. O reembolso é procedido em até 10 dias.
10. Condições para uma boa utilização e manutenção
10.1- A montagem/regulagem de bicicletas adquiridas pelo site deverá ser realizada somente em oficinas especializadas, de acordo com o manual do fabricante no caso de bicicletas novas, e no caso de bicicletas seminovas, seguir as orientações fornecidas pela ACE.
Maiores informações sobre a montagem/regulagem poderão ser obtidas no site do fabricante ou através do nosso serviço de atendimento ao cliente (SAC) Via Fone (15) 3035-5065 ou WhatsApp (15) 98140-6631.
IMPORTANTE: Não haverá cobertura de garantia para defeitos causados em decorrência de erro de montagem e mal uso do produto.
10.2. CUIDADOS COM A SUA BICICLETA:
- Guarde-a em lugar coberto; se for no litoral, cubra-a, evitando a ação da maresia;
- Antes de utilizar a bicicleta, sempre verifique a pressão dos pneus, de modo que não estejam vazios ou com pressão inadequada, evitando furos e cortes, assim como as blocagens e eixos.
- Mantenha sempre lubrificada a corrente e o demais componentes que exijam lubrificação.
- Após pedalar na chuva ou em terrenos com lama ou poeira, faça a limpeza completa bicicleta, em especial a corrente e a gancheira, com produtos próprios, conforme indicação do fabricante.
- Indicamos que seja realizada a revisão geral periódica com profissionais especializados, de preferência em estabelecimentos autorizados pela marca de sua bicicleta, especialmente para inspeção do movimento central, rolamentos, pastilhas de freio, suspensões, etc. Se tiver adquirido a bicicleta “nova”, observe as instruções do fabricante, variável conforme uso e finalidade.
-A modificação de qualquer peça da bicicleta, realizada por conta própria, poderá comprometer a segurança da mesma.
Nunca altere o conjunto do quadro. Não lixe, fure, remova adesivos, encha nem desmonte dispositivo de retenção redundante ou qualquer outro, pois uma alteração incorreta pode fazê-lo perder o controle sobre a bicicleta.
- DICA: Sempre que mudar de velocidade, reduza a força transmitida à corrente para facilitar a troca. Escolha a relação de dentes que lhe oferece maior conforto ao pedalar.